quinta-feira, 28 de abril de 2011

Излегувам Рутински

Todos ja tiveram uma tarde tediosa,kora.
Resolvi então,procurar algo para fazer na internet.
Achei infantil,mas um parque de diversões poderia acabar com o meu tédio de uma vez,kora.
Escolhi qualquer roupa e sai.

Nunca tinha ido a um antes,é enorme.De vez em quando alguns cara fantasiados de dinossauro corriam atras de mim ò_o',eu não sou uma criança,nem queria um balão mas,aqueles idiotas pareciam não notar isso.Me pergunto se tinham outro motivo,kora e_e''.
Acabei encontrando o Sérvia que assim que me viu,perguntou se eu não queria ir nos brinquedos com ele.Hesitei um pouco mas aceitei o convite.

Estava tudo otimo,até ele resolver ir em uma daquelas mansões fantasmagóricas ridiculas.Não que eu tenha medo,kora!Mas é...muito i-infantil u_ú'''...
O pior de tudo foi que me perdi dele!Ficar sozinho em um corredor escuro cheio de quadros tensos NÃO É LEGAL,KORA.
Então algo terrivel esbarrou em mim,por impulso eu dei um grito:

''AAAAAAAH! O_O''
''C-calma!''
''Q-quem é você,kora?!''
'' "kora" ? KILCUTE, É VOCÊ *----*?''
''Ah não...=_=' ''
''KILCUTE!QUE FELIZ TE ENCONTRAR AQUI!!''

E aquele idiota me agarrou ali mesmo,falando que ia me convidar para o parque mas quando chegou na minha casa eu não estava lá. Também me deu a noticia de que ja que eu nao respondi a campainha,teria que comprar uma porta nova,porque a outra deve estar no chão uma hora dessas,kora.

Encontramos com o Sérvia no final,o que não deixou Bulgária muito feliz,já que descobriu que eu estava com o Sérvia no parque que ELE iria me convidar.
Tudo terminou em dor de cabeça afinal,kora =_=
Vou lembrar de ficar em casa nos dias de tédio,com tudo trancado até o proximo dia chegar.

2 comentários:

  1. Tirar um dia pra ir no parque não deveria ser problema para ninguém. É até bom! O problema é essas disputas que acabam com qualquer um...

    ResponderExcluir
  2. KILCUTE! Porque você saiu com o Sérvia?! E não comigo?! Ç___Ç *Lembra do maior barraco no Parque*

    Errr.... desculpa pela Campainha ^^"

    E não, não vai ficar aí trancado não! òwó *Vai invadir a casa*

    ResponderExcluir