segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Речиси една осаменост

 ‐ Você vai sair,kora?
‐ Ah...sim. *Suspira* Tenho que ir até a casa do romenia por um tempo.Tudo bem?
‐ Otimo,como vou ficar na minha casa se você destruiu a porta?
‐ Tudo bem, voce pode ficar na minha até eu voltar ok?Tenho que resolver umas coisas,que inclusive não são só para mim.
‐  ... Tudo bem,kora...


Meu dia começou assim.Aquele idiota teve que ir na casa do Romenia e nao deu quase nenhuma explicação mesmo sem fazer esforço nenhum pra disfarçar aquele rosto sério e infeliz que ele não costuma ter,kora.
Infelizmente,eu me preocupei um pouco.Romenia era muito irritante,chegava a ser mais irritante que dois bulgárias.Alem disso,parecia que eles tinham um passado obscuro,que como eu era criança,nao fazia idéia do que seria,mas talvez tenha a ver com o comunismo,kora.


Tudo bem que já estive naquela casa várias vezes,mas não foi facil ficar lá sozinha como eu ficava na minha.Tinha medo do que poderia encontrar lá e ainda não era acostumado.Por isso, resolvi ir na casa do meu irmão que bulgária tanto odeia.




Sérvia estava completamente sem ter o que fazer(ou sem trollar paises) e ficou muito feliz quando me viu.Entrei na casa dele para conversar e comer bolo mas de vez em quando ele dava a louca e me sequestrava para o quarto dele,kora õ.o
Felizmente,nada de mais aconteceu.Falei da historia de que bulgária tinha ido para a casa do romenia e tentei esconder a preocupação contando em como seria feliz passar um tempo sem ser perseguido ou torturado,kora.
Então não pude deixar de notar que sérvia ficou meio estranho quando contei sobre essas perseguiçoes e etc.Porque todos que eu conhecia começaram a ficar sérios de repente?!


 Ele te tortura muito?
Eu perdi a conta de quantas vezes ele enfiou uma faca em mim,kora *falando como se fosse normal*
‐ Porque você fala como se estivesse acostumado?
‐ Porque eu estou acostumado.
Assim que eu falei isso ele me derrubou no chão com furia,dizendo que não era para eu estar acostumado a uma coisa dessas.Até que eu falei algo que não deveria ter falado ''Estranho.Bsnia e Kosovo tambem devem ter se acostumado com isso,certo?''
Na mesma hora ele me soltou, ficando sem expressão:
― Não fale desses dois.


Eu pedi desculpas.Realmente não devia ter falado aquilo.Comecei a elogia–lo sobre ser um otimo irmao que tentou cuidar de todos nós e da mamma Yugo,kora.Ele abriu um sorriso triste, dizendo que não era realmente um irmãozão bom e sim um egoista que tentou matar alguns de nossos irmãos.Aquilo me deixou com muita raiva.Ele ficava se moendo com o passado certo?Ja passou certo,kora?!Pra que tudo isso?Ja ia protestar quando ele segurou meu rosto e aproximou o dele do meu, me fazendo corar instantaneamente.
Ele parou e se afastou:
Me desculpe.Não sei o que estou fazendo *Ri nervosamente*.Voce devia voltar para casa...


Concordei,saindo meio atordodado da casa dele,kora.Decidi fazer o bulgária falar tudo quando este voltasse para casa.Eu quero saber tudo sobre esses passados antes de mais idiotas como eles começarem a se odiar por coisas que não podem voltar atras.
Inclusive,eu não me arrependo de nada do que fiz até agora.
E isso serve para você,Grécia.

2 comentários:

  1. Você todos estão crescendo.... e do jeito errado u.u'

    Acho que cofvou tornar vocês em chibi ecof deixar vocês morarem na minha casa mais um tempo 8D [-n]

    ResponderExcluir
  2. ... KILJUNEN KISELA, VOCÊ FOI PARA A CASA DO SÉRVIA?! Ò________________Ó

    Quando eu voltar, você vai ter umas boas lições! Eu disse para ficar na minha casa! Aliás, ela não tem nada de assutador! >____>

    *Lendo o Comment do Turco* Epa, epa, Não, não. Não vou morar com você novamente >w>

    ResponderExcluir