sexta-feira, 26 de agosto de 2011

роман

... Testando,kora
Testando...
Ah... Acho que o romênia nao vai me ver aqui...

Queria mostrar minha indignação por seguir minhas ideias idiotas,kora.
Resolvi vigiar o bulgária por questão de segurança enquanto ele estava fazendo um atidoto para essa doença vampiristica irritante que o irmão dele sai espalhando.

No começo foi tudo uma confusão, eu não me dava bem com nenhum dos dois, principalmente o romênia,que eu considero(ou considerava) pior que dois bulgárias.

Outro problema, a doença vampiristica do bulgária piorou pra caramba e ele acabou se tornando um vampiro.E como era novato eu estava correndo vários riscos.Até que chegou uma hora que até o romênia precisou salvar minha vida,kora =_=''...

Em um desses dias malucos,o idiota bulgaro veio me falar que nao estava casado comigo no ''mundo das trevas''.
Por causa disso, em uma discussão entre mim e o rom sobre ele,ele deu a louca, nos prendeu na parede e com uma cara assustadora, decidiu que me transformaria em um vampiro, e assim fez,kora.

Sinceramente eu, ODEIO ESSA VIDA!
Sinto muito se o romenia é acostumado, mas eu simplismente NÃO SUPORTO!Só posso beber sangue,dormir de dia com o idiota e meus olhos ganham outra coloração.Aliás tenho certeza que o sérvia não vai gostar NADA disso.Prepare–se para a agua benta, thomas e.e...

O que mais me surpreendeu foi o rom me considerar parte da ''familia'' dele.Isso me fez ver ele de um jeito totalmente diferente, resolvi até dar esperanças de se acertar comigo, entrando nisso de familia.

Mesmo assim, espero que esse antidoto maldito saia logo.Quero minha vida devolta e quero voltar pra minha casa (mesmo não querendo deixar o romenia sozinho).

Eita... *ouvindo passos* se ele me pegar aqui já era,kora x.x...bye!

3 comentários:

  1. E-ei! Cuidado! Se o Rom te pegar desta vez ele vai é hackear sua conta, Kilcute. >w>

    E por falar no Sérvia... é. Tô frito. @_@

    ResponderExcluir
  2. Bulgaria. Esta. MUITO. Frito.

    Romênia também, quem começou a idiotice toda foi ele.

    Mas não me importo que você tenha virado um vampiro, você ainda é meu irmãozinho querido! Se precisar de mim, pra socar esses dois idiotas que estão com você se eles não se comportarem, pra beber sangue, ou pra qualquer coisa, estou aqui!

    ResponderExcluir
  3. É cada burrada que vcs se enfiam. Não sei como estão "vivos" ainda.
    Só espero que não inventem de invadir minha ilha. Conheço um tal de Allucard que vai cuidar de vcs direitinho.

    ResponderExcluir